O que é um E-commerce B2B e por que sua...
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construída pelo sucesso de cada cliente.
O que é um E-commerce B2B e por que sua...
Como vender muito na Black Friday?Como atrair clientes na Black...
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Com a Bis2Bis Evolution, você começa sua Loja Virtual com os melhores recursos disponíveis e suporte completo
Personalize facilmente as cores, logos, ícones e banners para que sua Loja Virtual Bis2Bis Evolution fique com a Sua Marca.
Tenha acesso e aprenda a utilizar métricas e dados da sua Loja Online para vender muito e a qualquer momento.
Conte com uma equipe especializada para realizar as configurações da sua Loja Online Bis2Bis Evolution de acordo com as necessidades do seu negócio.
Com a implantação simplificada, em poucos dias a sua Loja Virtual já estará preparada e pronta para vender.
Além disso, as opções intuitivas e os treinamentos conduzidos pela nossa equipe de especialistas vão te preparar para o mundo das Vendas Online.
Mesmo sendo fácil de usar e simples de gerenciar, sua Loja Online Bis2Bis Evolution conta com recursos dos maiores E-commerces.
Isso significa que além de ser prática e personalizável, sua Loja Virtual contará com recursos exclusivos para seus clientes terem experiências com fluidez.
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Estamos vivendo um momento de crescimento exponencial do
E-commerce no Brasil e no mundo.
A E-commerce Trends de 2024 indica que a maioria dos consumidores compra mais online do que em lojas físicas.
Além disso, 85% compra online pelo
menos uma vez por mês.
Conheça algumas das funcionalidades já incluídas na sua Loja Virtual Bis2Bis Evolution
O objetivo do delay é evitar situações inconvenientes na experiência de navegação em seu E-commerce. Isso porque a abertura do menu pode interferir negativamente na experiência do usuário e na visualização das páginas.
Ao destacar itens estratégicos na vitrine de produtos na página inicial, você atrai a atenção dos visitantes, incentiva a compra e promove campanhas específicas da sua Loja.
Assim, você consegue direcionar o usuário a fazer o caminho que você deseja dentro do seu E-commerce.
Com essa funcionalidade, dois ou mais produtos são oferecidos juntos como um pacote.
Essa abordagem incentiva os clientes a comprarem mais produtos e, portanto, aumentar
o ticket médio dos pedidos.
Funcionalidade que apresenta produtos com características e funções parecidas ao produto principal, podendo diferir em aspectos como marca, composição, design, qualidade ou preço.
Essa abordagem amplia as opções de escolha, oferecendo alternativas mais acessíveis e, portanto, aumentando as chances da conversão em venda.